sexta-feira, 23 de abril de 2010

CHEGAMOS NA METADE!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeeee, como passaaaaa!!
Bom, em primeiro lugar 10000000000 desculpas pela demora em atualizar o bloguito! Muita gente me cobrando rsrsrsrsrsrs, mas sei lá, falta coragem sabe? rsrsrsrsrs
Maaaaass, cá estou pra comemorar com vc o niver de 20 semanas da barriguinha! E, uma barriguinha, que pra quem ainda não sabe, guarda um meninão cujo nome é Giuseppe!! (eu acho que quase todo mundo já sabe por outras fontes, né...rsrsrs).
Giuseppe, que por sinal anda chutando demais, demais a barriga da mamãe! E a mamãe adooooraaaaaaa rsrsrsrs!



2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi... Adorei seu blog... Estou te seguindo...
O meu tb é sobre meus pensamentos, uma mulher que é mãe, esposa, sonhadora e que trabalha fora e dá conta de tudo....
http:\\mamaequetrabalha.blogspot.com/
Me visita quando der

Maércio disse...

Oi prima linda, vocês estão cada dia mais papai e mamãe mesmo, dá pra ver nos olhares, parabéns as fotos estão lindas, você está linda, seu blog esta muito bom, enfim só resta te desejar que Nossa Senhora do Bom Parto te acompanhe cada dia desta fase linda de suas vidas.

Beijão
Maércio Bisco