sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um folk para Giuseppe



Neném, a cada dia que passa o nosso amor por você aumenta! E vai ficando mais perto o dia de ter você nos nossos braços. Ao mesmo tempo que estamos ansiosos por este momento, a mamãe também está um pouco assustada e também querendo ter você aqui na barriga pra sempre. Tá, é difícil de entender, eu sei, mas logo você vai me conhecer a melhor, e vai perceber o quanto às vezes os sentimentos são contraditórios em mim! E é tão gostoso sentir os seus chutinhos, ficar imaginando que posição você está, se está fazendo careta, se está com a mãozinha no rosto, se está chupando o dedo...
Essa semana você cresceu bastante. Algumas blusinhas que serviam pra mamãe no começo da semana, agora não servem mais, vê se pode!
O papai está muito feliz, e conversa com você sempre, acho que você sabe disso, né, já conhece a voz dele e já reage com chutinhos quando ele chega! Ele está compondo uma música pra você! Está ficando lindaaaaaaaaaa, como todas as canções que o papai compõe, e você também já sabe disso, porque já ouviu várias, né, e gostou, que eu sei! ^_^
Você completa hoje 25 semanas aqui na barriga da mamãe! O tempo passa tão rápido, bebê! Faltam só 15!
Aqui fora, estamos preparando tudo pra sua chegada! Planejando o seu quartinho, arrumando seu enxoval, organizando o chá de fraldas, pra você receber o carinho de um montão de gente que te ama desde já (além, é claro de ganhar umas fraldinhas, que você vai usar bastante!).
É isso, Giuseppe! Você encheu as nossas vidas de emoção, de felicidades, de amor! Um amor tão grande, tãããão grande, neném!
Ai, ai, vontade de encher você de beijos, viu!! Pena que não alcanço a barriga com a boca! ^_^

5 comentários:

PATRICIA ZAGO disse...

ounn fofa!

dei uma choradinha lendo!
que saudades da minha barriga! quero outro baby!!!

amo taaaanto vc e o giuseppe!!

beeeijos

viviane disse...

Oun... você já conseguiu fazer duas amigas chorarem lendo este post. Não tem como não se emocionar Thata, você tem esse talento de expressar com as palavras toda a felicidade e amor que está sentindo. São grandes demais e contagiam, pode acreditar.
A foto ficou linda, é emocionante ver Josi tocando e compondo para o nosso pequenino. Vocês são demais e os amo de todo o meu coração!
Beijos

Luana disse...

Vou fazer coro com as amigas aí de cima, tb quase chorei ao ler. É tão bom sentir tudo que vc ta sentido Thais!!!! Espero que o Giuseppe continue crescendo lindo e forte e que vcs três continuem feliiiiiizes demais!
Bjs bjs

Marina disse...

Ai, a foto tá tão linda!

luíza disse...

daqui a pouco a barriga alcança sua boca! ahahaha!

ai que coisa linda! meu olho chega enche de lágrimas!!
agora faltam só 11 semanas. daqui a pouco são 10...