domingo, 7 de março de 2010

Chegamos nos 3 meses!




Oi genteeeeeeeee! Sumi, né! Então, tá tão corrido aqui... Vou começar a tirar carta (enfim, né, até nisso precisou o bebê aparecer pra gente "criar vergonha" kkkkkkk), e é uma burocracia louca, semana passada tivemos que ir ao ciretran, e essa semana tem o exame médico e psicotécnico e só depois vou começar as aulinhas teóricas... 45 horas de aula... ninguém merece, né!

Comecei a hidroginástica na segunda passada. Uma delíííciaaaa!!! Mas só consegui ir duas vezes... um dia tive que ir ao supermercado e fazer compras pra mim é pior do que academia de tão cansativo... e depois, meu rosto ficou cheio de herpes e fiquei com medo de ir pra piscina e não me deixarem entrar, ou de piorar também, sei lá... affff, quem me conhece sabe como eu fico irritada quando aparecem esses aliens no meu rosto, mas eu imaginei mesmo que na gravidez ia piorar, já que imunidade de grávida é baixa, né... e além disso não posso tomar nada e nem usar pomada nenhuma... um saco!

Maaaaaaaaasssssssss, vamos às boa notícias! Fizemos o segundo ultrassom na quarta-feira, dia 03. Estava com 12 semanas e 5 dias, e está tudo ótimo com o bebê! A TN (translucência nucal) deu normal, graças a Deus, o coraçãozinho batendo a 157 BPM, uma beleza! O bebê não parou de se mexer um segundo! Parecia até que estava dançadno aqui dentro! Coisa mais fofa! Não conseguimos saber o sexo ainda, mas estamos levemente desconfiados que é menino! Vejam o vídeo e arrisquem seus palpites! ^_^





Beijosssssssssssss e um ótimo domingo!

5 comentários:

luíza disse...

ai que fofuraa!
passei a semana inteira pra ver se vc atualizava aqui. ehehehhe!
que bom que tá tudo bem com o baby.

quanto a palpites, eu não sou a melhor pessoa para opinar. toda (mas toda mesmo) vez que eu opino um sexo, é outro diferente.
por isso eu vou arriscar que é menina. eheheheh!

dizem que pelo batimento cardíaco dá pra ter uma noção.
eu já nao sei se isso cola muito.
mas até uns 140, 150 pode ser menino e acima disso é menina.
o seu deu 157, o meu deu 168.
seriam meninas, mas mesmo assim eu não sei não ein.
ehehehhehe

Bombeiro Comunitário disse...

Lindão seu bebê dançarino, rsrsrs.
Menina, não vejo a hora de começar a hidro.

Paulinha disse...

Oowww, tão bom ver o baby, né? Uma emoção só!
E que barrigão lindoooo! Minha barriga tá uma panelinha de nada, nem tem cara de grávida ainda! =(

Andrea disse...

Olá, não arrisco não! A minha é menina, consegui ver com 15 semanas. Estamos bem felizes porque tanto eu como o marido queríamos menina mesmo!

Luíza disse...

ATUALIZAAAAAAAAAA!!

EU QUERO SABER DAS FOFOQUINHAS DO GIUSEPPE!!!!!