sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oi, neném!





Neném, hoje faz 1 mês que você existe oficialmente, quer dizer, faz 1 mês que a mamãe e o papai tiveram a confirmação que você está aqui dentro! Apenas 1 mês! Mas parece que faz bem mais! Neném, daquele 19 de Janeiro pra cá você tomou conta das nossas vidas de uma maneira incrivelmente linda! A mamãe dorme e acorda pensando em você, se preocupa com o quê e o quanto come, se preocupa com a quantidade de água que bebe, se preocupa com qualquer movimento um pouquinho mais pesado, se preocupa em não ficar nervosa, se preocupa em dormir bem, em descansar, em tomar as vitaminas, enfim, cada respiração tem também o pensamento em você! O papai e a mamãe ainda não começaram a fazer o seu enxovalzinho e nem a montar o seu quartinho... ainda tá cedo... mas já estamos "namorando" algumas peças e algumas idéias para o seu cantinho! Você é muito amado, neném! Os vovôs, as vovós, titios e titias biológicos e "postiços", estão todos muito animados com o seu crescimento! Seu primeiro ultrassom já teve até agora, mais de 145 visualizações no youtube!!! E por falar em ultrassom, neném, você não imagina como o papai e a mamãe ficaram bobos em ver você, tão pititico e se mexendo todo aqui dentro! Dando tchauzinho rsrsrs! Tão perfeito! Choramos! De alegria, de emoção, de agradecimento a Deus!
Hoje a mamãe está entrando na "onzima" semana, e quem sabe no próximo ultrassom já possamos descobrir se você é o nosso pequeno príncipe ou nossa pequena princesa!
De qualquer forma amamos você, neném, taaaaaaaaaanto, taaaaaaaaaaaaaanto!

Um montão de beijos, mamãe e papai!

8 comentários:

Aretha disse...

Que lindo o que vc escreveu Thaís!
Ah, e até bons pensamentos interestaduais, vindo direto de Minas Gerais o seu neném lindo tá recebendo!
Uia! E ta bombando do youtube, hein?
Bjão!!

Lena disse...

Que lindinha, vc está grávida!! Não existe felicidade maior não é, desejo a vc 9 meses de muita saúde e para o casal gravidíssimo "PARABÉNS!!"
bjão lena

Roberta disse...

E a tia aqui te ama muuuuuito, muuuuito mesmo!
E não vejo a hora de chegar dia 02 de setembro pra vc nascer, e eu te apertar e beijar muito! Hehehe!

Amooo vc, maninha!

Bjocas!

Bombeiro Comunitário disse...

É incrível como a vida da gente muda né???? Nossa, só quem esperou ou tá esperando sabe o que é isso. Carregar uma vida dentro da gente não tem preço.
Bjus linda

Luíza disse...

hey, vc tb tá com parto previsto pra 10/9? não era 11?

oxi, então a gente tá com a mesmissima idade. ahahaha!

Paulinha disse...

Ai, to super ansiosa por toda essa fase de preparaçãoo do quartinho, roupinhas e afins. Já escolhi até o convite do chá de bebê e a lembrancinha pras visitas!
Sou fanática por livros e já enlouqueci essa semana, me controlando pra não comprar tudo q tem sobre gravidez e bebês, ah, sem falar naqueles livrinhos pros nossos filhotinhos, cada um mais fofo que o outro!
Parabéns pelo sucesso no youtube! =D Fiquei morrendo de pena pq não tive a ideia de gravar a primeira ultrassom! A segunda q fiz já foi abdominal e não dá pra ver tão nitidozinho, mas a emoção é a mesma, pode crer!

Luíza Diener disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luíza disse...

eeeii! vem aqui falar da sua ultra!