quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FELICIDAAAAADEEEEEEEE!!!

É o meu sobrenome desde ontem quando vi meu (minha) pequenino (a) no ultrassom!! Coisa mais liiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa do mundo!!!

Gente, desde o último post aconteceu um monte de coisas, tive que mudar de médico, porque o primeiro não pôde mesmo continuar fazendo meu pré-natal porque foi descredenciado do plano... mas na mesma semana consegui agendar com outra médica, que é uma graça, super atenciosa, e pronto! Adorei, estou aliviada! No mesmo dia em que passei com a médica nova, me ligaram antecipando meu ultra de 15 de março pra 10 de fevereiro! E, ontem, às 13 hs, estávamos então, marido e eu, numa ansiedade louca, na clínica pra fazer nosso primeiro ultrassom!
Ai, ai, sem mais palavras... deixo vocês com o vídeo, que fala por si... nosso bebê é do tamanho de uma azeitona, mas dá pra ver até os dedinhos! Mágico, lindo... Obrigada papai do céu, eu não me canso de agradecer! Marido, te amo demais! Neném, papai e mamãe estão babando por você!
E a seguir, cenas de fortes emoções rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssss!




ou aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=MA0iuXVGBvs

6 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Tháta!

Li seus posts! Lindos e emocionantes, tirando a saga do plano de saúde rsrsrsr
Felicidades e tudo de bom!

Beijinhos
Lu

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Nossa, este blog tava criando teia de aranha, rsrsrs.
Coisa mais linda sua ultra. Olha depois que vi a sua eu tô aqui me segurando pra não fazer mais uma por conta propria, rsrsrs. Deus é perfeito né??? Como é que uma coisinha, tão pequenininha pode ter dedinhos????? Afff, babo muitoooo

Renata Sardinha disse...

Ai que bonitinho !!!!!É uma emoção única né ! Ser mãe é um sentimento indescritível, o amor mais profundo e lindo que uma mulher pode sentir ! Parabéns ! Curta este momento ! E vai nos mostrando este bebê lindinho sempre tá !
Beijocas
Renata

Paulinha disse...

A emoção dda primeira ultrassom é indescritível, não é não? E eu só conseguia pensar q se tava sentindo tudo aquilo vendo aquela coisinha de nada na barriga, imagina a emoção qdo ele estiver aqui comigo!
A pessoa começa a entender o q todos falam de amor de mãe coisa e tal. Por mais q imagine, é ainda mais forte do que pensava!
Que bom q deu tudo certo no fim das contas com a nova médica! E com a antecipação da ultrassom!
To contando os dias pra eu fazer a minha próxima eco! =]
Bjos

Aretha disse...

Thaís,
Que lindo, que lindo, que lindo! É só isso que dá pra dizer!!!
E cada ultra vai ser mais emocionante, tenho certeza!! E cada dia melhor e mais gostoso ao lado de Ana Laura ou Giuseppe!
Curta muito cada minutinho...
E fazer ultrassom é uma delícia, né? Eu ADORAVA! rs!

Luíza disse...

ai meu gemeo tá tão lindooo!
eu assisti como se estivesse vendo o meu e pensando: ai ele(a) já deve estar assim!

quando eu vi o meu tava com 8 semanas e dava pra ver tão pouca coisa.
agora já estamos com 10!
do tamanho de uma azeitoninha!

fofuuuuura!