quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2010



Planejei um post no final do ano, com um "balanço geral" de 2010, mas não deu...

Cá estou, um tantinho atrasada, mas muito emocionada, porque hoje faz exatamente 1 ano que meu marido e eu saíamos do laboratório com o resultado do teste que mudou nossas vidas pra sempre! "Positivo! Vida, vc está esperando um filho meu!!", e mistura de choro e gargalhadas!

Pois bem, 9 meses de 2010 carregando uma barriguinha que foi virando um barrigão (e põe ÃO nisso no final, hein!), e os outros 3 meses e pouco com nosso presente enchendo nossa casa de alegria (e também fraldas, paninhos de boca, brinquedinhos...)

2011 chegou e a pergunta: será que dá pra ser melhor que 2010? Porque 2010 foi mágico! Mas eu acho que dá sim! Giuseppe cresce e se desenvolve a cada minuto, todos os dias nos presenteia com uma coisa nova, um barulhinho novo, uma carinha diferente...

Obrigada papai do céu pela dádiva de ser mãe!
Obrigada papai do céu porque o melhor marido do mundo, agora é o melhor pai do mundo e me faz mais apaixonada a cada dia!
Obrigada papai do céu, por esta família linda!

3 comentários:

Denise de Moraes Cardoso disse...

Que lindos!
Realmente 2010 foi incrível e não sairão da memória momentos felizes da maternidade. Muitos outros desses virão.
Parabéns família
Beijo
Denise
http://jardimdeom.blogspot.com

Artes da Ro disse...

Olá Thaís, saudades, seu blog está lindo e o Giuseppe é um fofo!!!!!
Como pode ver estou entrando para o mundo dos blogs, é bem legal!!! Abraços Rosane!

Luana disse...

Adorei Thais! É bom cultivar o lado bom da vida sempre e sempre! Quando eu crescer vou ser como vc...rsrs. Ah e o Giuseppe realmente é motivo de orgulho, ele está lindão!!! Bjs bjs