sábado, 20 de novembro de 2010

Sem palavras...

No ano passado rolaram uns boatos sobre a vinda do Paul para o Brasil, os fãs quase enlouqueceram, e depois desistiram de esperar... (Veja aqui: http://miss-senhorita.blogspot.com/2009/08/cruzem-os-dedinhos.html) aí, quando menos se esperava, anunciaram para Novembro de 2010 a vinda dessa lenda viva! Duvidei no início, mas logo os show foram confirmados e ingressos anunciados pela ingresso.com.

Bom, no ano passado, o Giuseppinho ainda era um sonho, e pensar em ver um show do Paul era muito mais simples! Quando vi que realmente o show aconteceria, agora com o neném aqui, ainda com 2 meses e meio, pensei "poxa, pra mim não vai dar!"...

Aí, depois de muito pensar, muita angústia, e muita boa vontade de dois amigos fantásticos, decidi que teria que ir! Amo meu filho mais que tudo, e tá doendo o coração deixá-lo, mas ele vai entender, é o Paul, é um Beatle!!! É aquele cara que fico assistindo incansavelmente nos DVDs do Anthology dos Beatles, ou no Live in Red Square! É aquele cara mais bonito do encarte daquele vinil duplo que quando criança sempre pedia pro meu pai colocar no toca discos (Beatles Love Songs, uma coletânea só de baladas)... é um daqueles 4 caras incríveis, que mudaram pra sempre o mundo da música... É o meu Beatle preferido! É o cara da banda que mais toca aqui em casa, e em todas as outras casas que vivi, desde sempre...
E é amanhã! Nossa, ainda não caiu a ficha, tô ansiosa, emocionada, vamos ver o Paul McCartney! PUTAQUEPARIU! Desculpem o palavrão, mas não tenho outras palavras pra descrever o que tô sentindo!

Giuseppinho vai ficar em muito boas mãos, vai pra Sampa com a gente pra ficar o menos tempo possível longe da mamãe e do papai, e na hora do show vai ficar com a tia Paola e o tio Jean!
Provavelmente ele não terá a chance de ver um show do Paul (o cara já tem 68!), mas já é fã dos Beatles desde que estava na barriga, e sei que ele vai entender, que precisávamos estar lá!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Acho que vou chorar o show inteiro rsrsrsrsrsrsr!!





(esse é o disco que falei lá em cima, que pedia pro meu pai colocar no toca-discos!!)

Um comentário:

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!

Saudades de você, como eu queria que estivesse perto de mim agora. Um abraço é tudo o que eu preciso...
Que delícia poder ver o ídolo de perto, uma faceta sua que eu desconhecia, Paul... quem diria...

Tenha um final de semana iluminado!

Beijão.

Alisson