quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ilustrações

Estou achando as paredes aqui de casa muito peladas e quero colocar uns quadrinhos... o amorzão acha que em algumas paredes fica bom colocar um quadro só, grandão, e também já ouvi falar disso em alguns programas de decoração... mas eu gosto tanto da idéia de vááários quadrinhos pequenos...
Encontrei essas ilustrações, beeem coloridas e acho que vou escolher algumas pra por na moldura. Ainda não sei em qual parede colocar... Bom, quando estiver pronto eu tiro fotos e mostro aqui!
Me ajudem a escolher!!

Beijosssssss!





















Fonte: http://jlgdesigns.net/paintings.html

5 comentários:

Luíza Diener disse...

gracinhas!
eu ja salvei zigbilhões de imagens q eu gostaria de ter na minha parede, já comprei até uns porta retratos e quadrinhos na esperança de encher minha parede deles e... quem disse que eu preguei?

sou super a favor da poluição.
e se for pra deixar um quadro grandão solitário na parede que seja então o SENHOR QUADRO GRANDÃO, senão é legal misturar.

por mim, as paredes daqui de casa seriam todas cobertas :D

acho que o que vale é que cada coisa conte um pouco de vc, um pouco da sua história e que a decoração da sua casa tenha a casa de quem nela vive ;)

Ruby Fernandes disse...

Todas as ilustrações são lindas, difícil escolher né?
Amiga, agradeço muito pelo seu votinho, obrigada mesmo.
Bjokas flor.

Lane disse...

Eu tenho uma parede roxa aqui na sala de casa... adoro ela, as pessoas estranham qdo eu falo mas se vc ver vai adorar tb...rs
Ainda não achei O QUADRO que quero colocar nela... acho que vou passar a vida procurando um que seja digno dela...rs
Eu tb optaria por vários quadrinhos, afinal as gravuras que vc achou são tão fofas que é difícil escolher uma.

Verônica Cobas disse...

Oi,

Te vi como seguidora do Criative-se e vim te conhecer. E ao contrário do que dizem as sugestões dos fashion designers, gosto muito dos vários e pequenos quadrinhos. Pelo menos em um recanto da casa e aonde você queira dar um ar de aconchego. Dos que você separou, gosto muito de vários, mas especialmente dos que destacam as cenas mais simplórias e sedutoras da vida francesa, como as boulangeries e bistrôs, com janelinhas, toldos e bicicleta na porta. Talvez seja suspeita para falar porque adoro esse ar que Paris inspira, mas votaria nelas certamente.

bjss. Veronica
( bom...se você quiser conferir, escrevo todas as sextas no Criative-se)

Roberta disse...

Amei! Tb sou super a favor da poluição visual! Hehehe!

E é claaaaro que vc pode copiar o texto... até pq ele não é meu, hehe!

Aaaamo vc! E o Davi tb ama!!

Bjoooca!