segunda-feira, 24 de novembro de 2008



O oráculo Orkut acabou de me dizer que tenho que compartilhar minha alegria com os outros, então cá estou: Hoje foi a minha segunda aula de corte e costura, e começo a achar que o negócio vai dar certo, ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Tô aprendendo a fazer bolsas, claro... quando eu estiver craque em bolsas, aí eu tento fazer outras coisas! Nessa foto, uma bolsa M-AR-A-V-I-L-H-O-S-A, de uma super artista, que conheci ontem (através da Elo7) e já fiquei fã. Dêem uma olhadinha no site, e depois me digam se ela é ou não talentosíssima:

http://www.anasinhana.com


No mais, tô morta de cansaço, me arrastando... relatórios do trabalho (psico) , e encomendas do outro trabalho (de arteira) pra entregar... Queria dormir agora, mas tive uma idéia melhor... aceita um cafézinho??

Amiga Patilene, obrigada pela visita, pelo comentário, pelo carinho!

Até amanhã!

3 comentários:

Roberta disse...

Aeee! Tô me animando pra criar um tb! Hehe!

Lindo Tháta! O Blog, a bolsa... tudo!

Qdo tiver craque, faz uma dessas pra mim? Heh!!

Bjoo!!

Patricia Zago disse...

Dorei a bolsa!

Quero que vc faça uma excrusiva pra mim!!!

bjo lindona!

Ana Matusita disse...

Nossa, que surpresa ver a minha bolsa por aqui!