domingo, 23 de novembro de 2008

Estreando...


Já faz um tempinho que estou planejando iniciar um blog, e nunca me dava coragem... aí com os blogs da Pati e da Luana, além de outros blogs lindos de artesanato que tenho visitado nos últimos meses, parece que me animei! Quero falar e mostrar aqui um pouco de tudo que compõe a minha vida: meu amor, minha família, meus amigos, meu bebê-dog-mais-lindo-do-mundo, meu lar-doce-lar, psicologia, artesanatos, musica, poesia, filmes, etv, etc, etc... Ainda não sei com que frequência vou conseguir passar por aqui, tentarei ser assídua!
Hoje deixo uma imagem linda de um dos meus filmes preferidos, de um dos meus diretores preferidos: Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, do Tim Burton, e deixo também um poema de Rubem Alves, outra cara que sou muuuuito fã!
Até breve, beijos e abraços!


"Sim, é verdade,
por todos os lugares
há feridos de morte,
sinais de decomposição,
prenúncio de invernos.
Mas há brotos nas árvores,
namorados abraçados,
mulheres grávidas,
crianças que brincam,
correntes quebradas,
pemas em muros brancos..."
(Rubem Alves)

Um comentário:

Patricia Zago disse...

Ahhhhhhhhh dorei!!!

Vou ler sempre!

Rubem Alves é td de bom né??

bjo lindona!