Filho, a mamãe deveria estar fazendo um bolo pra gente comemorar seus 18 meses de vida, mas acontece que já são mais de 11 da noite e você acabou de dormir, e a mamãe está quebrada... vai ficar pra amanhã mesmo... e ainda tenho que arrumar a bagunça que você fez aqui na sala rsrsrsrs...
Tenho tanta coisa pra te dizer, mas aquele clichêzão de que faltam palavras é tão verdadeiro... você nos ensina tanto a cada dia, meu amor, sobre o amor principalmente... como é que é possível um amor que já existia antes de você existir dentro da mamãe, e que depois ficou maior quando vimos você no rpimeiro ultrassom, e maior quando você começou a se remexer aqui dentro, e maior ainda quando você nos mostrou sua carinha ao vivo pela primeira vez, e maior com seu primeiro sorriso, e maior com seu primeiro mamã e papá, e maior com seus primeiros passinhos, e maior, e maior, e maior e maior... nossa, tem horas que pareço não caber em mim de tanto amor e orgulho de você... o papai então, nossa, vira e mexe fica parado te olhando e até chora rsrsrsrs
Porque, Giuseppe, você é muito mais do que poderíamos imaginar! A maior riqueza das nossas vidas, nosso maior presente... e daqui a pouquinho já é dia 13 e você completa 1 ano e meio... nossa... passou rápido! E ao mesmo tempo, parece que você está aqui com a gente desde sempre!
Sinto tanto por não conseguir registrar mais, escrevendo ou filmando... são tantas as novidades todos os dias que tenho medo de esquecer de alguma coisa no futuro... você é tão lindo, inteligente, esperto, carinhoso... e a mamãe e o papai cada dia babando mais rsrsrsrs!
Parabéns, príncipe! Obrigada papai do céu, por essa imensa dádiva que é ser mãe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Thaís, parabéns pela encantadora e dedicada mãe que vc está sendo, afinal todo o encanto do Giuseppe se deve a integral dedicação dos pais!
Beijão Rô!
Postar um comentário