domingo, 22 de agosto de 2010

MUITA EMOÇÃO PRA UM DIA SÓ!!

Gente, enquanto escrevo não consigo parar de chorar... nem sei explicar bem o motivo, porque é uma mistura incrível de sentimentos... bons sentimentos!

Acordei cedo e já vi uma mensagem na comunidade que participo no orkut de uma mamãezinha com contrações de 3 em 3 minutos, cuja bolsa havia rompido e ainda passou na comunidade pra avisar que estava indo pro hospital, pois a Maria estava nascendo...

Durante o dia todo minha gravidez me passou pela cabeça como um filme, desde que pegamos o positivo nas mãos... e agora tá tão perto!! Posso dizer sem um pingo de dúvida que esses 9 meses tem sido os MELHORES DA MINHA VIDA!!! E tenho certeza de que outras fases virão, tão lindas, ou ainda melhores do essa!

Agora, entro no blog pra fazer esse post, e dou de cara com o post da Luíza (Potencial Gestante) avisando que estava indo pro hospital, com contrações... e agora ACABEI DE RECEBER uma mensagem dela no celular avisando que estava com 9 cm de dilatação e o BENJAMIM ESTÁ NASCENDO!!!!!!

É ou não é muita emoção pra um dia só... não consigo parar de chorar de alegria, de emoção, de ansiedade, de medo, tudo junto e misturado!

PAPAI DO CÉU, QUE ESSES NENÉNS VENHAM TODOS CHEIOS DE SAÚDE E TRAGAM AINDA MAIS ALEGRIAS PRAS SUAS FAMÍLIAS!!

GIUSEPPE, filho, mamãe e papai estão aguardando o seu momento... que também está bem perto!! Te amamos mais que tudo nessa vida!

Nenhum comentário: