domingo, 12 de setembro de 2010

Tá chegando...




Estamos com 40 semanas e 2 dias!

Tivemos consulta na sexta, dia 10, dia em que completamos 40 semanas, e pra nossa alegria, Giuseppe está encaixadinho e eu estava com 2 cm de dilatação (a médica disse que conseguiu sentir a cabecinha dele!!). Aí ela fez um procedimento chamado "descolamento de membranas" pra tentar dar uma forcinha pra eu entrar em trabalho de parto.

Desde então, perdi o tampão mucoso (O colo do útero apresenta uma secreção mucosa, o tampão mucoso, que se parece com uma rolha. Tem a função de evitar que germes alcancem a bolsa na qual o bebê fica durante a gravidez. Próximo do parto, esse tampão sai do colo e é percebido como uma secreção mais espessa que pode vir acompanhada com sangue. Não é indicação de que você deva ir para o hospital, mas sim de que o trabalho de parto não vai demorar a começar. Fonte: http://www.materdei.com.br/qvc/9mes/parto.jsp), as contrações aumentaram, mas ainda não estão fortes o suficiente... mas é um sinal de que ele tá chegando... acho que em 2 ou 3 dias no máximo!! ^_^

Estamos nos despedindo da barriga, e nos preparando para o momento mais feliz das nossas vidas!
As fotos são de agora pouco!

Beijosssssssss e prometo que passo aqui pra dar notícias!


P.S. Quem ainda não ouviu, vai lá pra ouvir a musiquinha que o papai compôs pro Giuseppe! Tá muito linda! ^_^
http://www.myspace.com/550009012/music/songs/um-folk-pra-giuseppe-mp3-73606568?ap=1

2 comentários:

Lena disse...

Minha querida, que felicidade hein, desejo a vcs td felicidade e saúde do mundo, p/ vcs poderem curtir esse momento tão lindo e especial que está chegando, é realmente inesquecível, muuuito bom, e amamentar então...nossa, depois vc me conta isso.
bjssssssss, muita sorte !!
lena Arte Pura

Anna Paula disse...

Olá!!! Boa tarde vi para tirar umas duvidas e parabeniza-la pelo lindo bebe. Sou treinante a 3 anos tenho ovarios micro policisticos mas a 22 dias estou com atrazo fiz um beta com 13 dias e deu não reagente e sensibilidade de 20mUI/ml e em baixo pedia para que eu repetisse no dia 22/02/11. Mas no dia 23/02/2011 fiz um teste de farmacia que tb deu negativo. Mas ando sentindo muita azia, sono, fome, dor nos seios, gases e uma colicas que vão e vem bem fraquinhas. Hoje acordei com uma moleza que até agora não passou sem falar na salivação que eu tenho tido em exesso. Com vc foi assim, ou vc conhece alguém que esteve assim e estava grávida???