sexta-feira, 27 de agosto de 2010

38 semanas




Bebê, tem um monte de gente apostando que semana que vem você já vem pro lado de fora! A mamãe não quer apostar nada não, porque pelo jeito as coisas serão do seu jeito mesmo rsrsrsrsrs! Hoje na consulta a Dra. disse que você ainda não está encaixado... e pode levar ainda 3 semanas pra nascer! Tudo bem, estamos ansiosos, mas podemos esperar! ^_^

E no mais, estamos curtindo os últimos momentos da sua temporada aqui no barrigão... fico imaginando que hoje pode ser o último dia, e quero aproveitar o máximo, cada mexida, cada chute... estamos tirando fotos, terminando de arrumar seu quartinho, sua casa... sabe, fico imaginando você conhecendo a nossa casa... nossa, filho, você vai trazer ainda mais luz pra esse lugar, sabia?

Tem um tantão de gente que já te ama mesmo dentro do barrigão da mamãe! Um tantão mesmo, você não faz idéia! Todo mundo imaginando se você vai se parecer com o papai ou com a mamãe (embora a grande maioria tenha certeza de que você será a cara do papai!)... de uma coisa todo mundo tem certeza: que você será mimado! rsrsrsrsrsrs, será???

Bom, é isso por enquanto... apesar do seu "sossego" aqui dentro (sossego em partes, né, você não para de se mexer um segundo!!!), vai que você resolve vir essa noite... então cada post desse blog fica com uma sensação de que será o último com você do lado de dentro...

2 comentários:

Luana disse...

Thais, vc sempre nos emocionando... Aproveita bastante mesmo, esse fim de gestação é batante ansioso, a gente tá sempre na dúvida de como vai ser nosso dia. Eu queria muito que elas viessem logo...rs. Bom parto e que tudo corra bem pra vcs! Bjs bjs

Viviane disse...

Lindo texto mamãe, parabéns!
Não sei se parecerá com papai ou mamãe mas de uma coisa tenho certeza, é uma criança muuuuuito amada por tanta gente e eu sou uma delas.
Alguém tem dúvida de que vai ser mimado? rs
Expectativa total!!!
Beijos Thatinha!