terça-feira, 27 de julho de 2010

Tá chegando

Eu sumi de novo... cansaço absurdo, falta de inspiração total... passei porque essa ausência já estava ficando vergonhosa, né! ^_^

Giuseppe cresce, cresce, cresce, a dor nas costas cresce junto! Estamos com 33 semanas, e esse final é mesmo tudo o que dizem, muito cansativo, dolorido e cheio de ansiedade! Fico com vontade de bater em quem me diz: "aproveita pra dormir agora...", porque grávida, nessa idade gestacional, não dorme! Eu não consigo mais! Muita azia, falta de ar, vontade de fazer xixi de 15 em 15 minutos, inchaço, dormência nas mãos e pés, dores nas costas, pernas, e a médica dizendo "é assim mesmo, querida, agora a tendência é piorar!" rsrsrsrsr, é mole??
Mas junto vem cada vez mais forte a ansiedade, a vontade de ver a carinha do meu filhote, de segurá-lo, de beijá-lo muuuuuito! E também a sensação de que vou morrer de saudades dele se mexendo na minha barriga!

Nesse período que sumi, fiquei de férias, tive 3 chás de bebê (Giuseppe agora tem um armário cheio de fraldas rsrsrsrs), voltei das férias querendo entrar de licença logo, e a Alícia nasceu, com 51 cm e 3.730 kg! E é a coisa mais fofa desse mundo! Titia Tháta já até trocou fralda rsrsrs!

Acho que é isso por enquanto... vou deixar algumas fotinhas dos chás de bebê da casa da minha mãe, o outro aqui de Bauru e fotos da Alícia, gatinha da tia!! ^_^
(Não necessariamente nesta ordem rsrsrsrs)










3 comentários:

Luana disse...

Thaiiiiissss, pra começar vc está linda apesar de cansada!!! rsrs. Mas realmente esse final é absurdamente cansativo, graças a Deus passa!!! E depois que passa é muuuuuuiiiiitttooo bom, pelo menos alivia...rsrsrs. Não dá pra aproveitar nada agora, só torcer pra ele vir lindo, gordo e que vc tenha um parto tranquilo e saudável. Bjs bjs e muuuuita paciência. Ah, tem sim uma coisa pra curtir: as mexidas dele na sua barriga, que apesar de doer um pouco é o que mais eu sinto falta da gravidez...rs.

Dani e afilhadas disse...

Boa noite. Cheguei ao blog de voces através de outros blogs. Visito seu blog faz um tempinho, mas ficava com vergonha de comentar, pelo fato de ainda não ser mãe. Se quiser nos conhecer, visite meu blog www.afilhadosamados.blogger.com.br

Beijos Dani e afilhadas

luíza disse...

menina essas dores são DE MORRER! e dá mais raiva ainda de quem nunca engravidou ou que engravidou e não teve nada e fica achando que a gente está exagerando.

agora mesmo to tendo que escrever deitada (pq nao aguento mais sentar) e morrendo de falta de ar.
ahahhahaha!
trágico fim de gravidez!
ainda bem que passa né?

eeeeeeeeeeee ansiedade de matar!