segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cruzem os dedinhos!!!



O site britânico Side Kick, que divulga e vende ingressos para shows, colocou o Brasil entre os próximos destinos de Paul McCartney. Segundo o site, o ex-Beatle virá ao país em abril de 2010 para três apresentações, no Maracanã (Rio de Janeiro), Esplanada dos Ministérios (Brasília) e Pacaembu (São Paulo).

Entretanto, o site oficial do músico não fala nada sobre os possíveis shows e na produtora que está negociando a vinda de Paul para o Brasil ninguém quis falar sobre o assunto. Esta seria a terceira passagem do músico pelo país – em 1990 ele se apresentou no Maracanã e, em 1993, em São Paulo e Curitiba.

As datas:
• 16 de abril no Maracanã
• 18 de abril no Morumbi
• 21 de abril em Brasília

Fontes: http://thebeatles.com.br
http://www.songkick.com

5 comentários:

Renata Sardinha disse...

Obrigada pelas visitas e comentários, fico muito contente !Quanto a mudar de profissão, sabe, a educação está em toda parte, nas crianças, nos jovens, adultos e nos doentes . Vai da nossa visão de mundo, podemos contar histórias p/ as crianças e causos p/ os adultos ! Se formos parar p/ pensar é a mesma coisa, o que vale é o entusismo com que fazemos as coisas !Podemos fazer o avental de histórias p/ as cças e o avental de experiências p/ os doentes , não seria legal ? Eles se fazendo dedoches, os cenários de suas vidas, as pessoas com quem convivem, podem até fazer o avental do ambulatório ! já pensou que chiquesa !!!!Rs rs rs Esse eu queria ver ! e seria muita novidade né !Mas é isso , já viajei muito na maionese !!!Desculpe as abobrinhas !!!Beijos
Renata

Roberta disse...

dedoooos cruzadíssimos!!!

uia, uia, uuuuuia!!

saudade, maninha!

bjoca!

Lena disse...

Oi Thatazinha, td bem com vc, que bom que gostou dos meus bichinhos, estou fazendo com muito carinho p/ decorar a clínica veterinária da minha filha que acabou de se formar, menina preciso contar a novidade do show p/ minha irmã, ela vai ficar doida!!!
bjs,
lena
(adoro essa música!!)

Susi disse...

Adorei seu blog, vc é divertida, feliz, pra cima...,senti alto astral aqui e isso é importante faz a gente ter vontade de voltar..
bjks

Lane disse...

Oi, agora está tudo certo, eu já seguia o teu novo blog e não seguia entende? Não? Nem eu...rs não sei o que aconteceu mas ele não atualizou no meu perfil... agora está tudo certo...ufa.
Então dedos cruzados, por aqui estão dizendo que ele quer vir novamente a Curitiba, na outra vez eu fui ver, foi na Pedreira que é um local fantástico para shows, mas agora está fechada pq a vizinhança reclamou do barulho...rs... coisas de curitibano, estão fazendo um abaixo assinado para reabrir, vamos ver se reabre e ele vem.
bjs