segunda-feira, 29 de junho de 2009

Programa de Domingo!

Acho que não consigo mais viver sem TV à cabo... São muitos os seriados e programinhas que eu adoro, mas meu programa de domingo se resume ao Discovery Home & Health e a uma super sequência de programas sobre organização e decoração! Na verdade no domingo eles reprisam os programas da quinta à noite, mas eu quase nunca me lembro na quinta à noite (já que tem a novela (Are baba!) e a Grande Família...), e de domingo é muuuuito mais fácil sair da Globo (odeio Faustão!).
Aí passo horas tricotando ou crochetando na frente da TV! Fico babando nas super lojas de "coisinhas" pra casa que aparecem nesses programas! E os antiquários então! Meu Deus, em um desses programas encontraram um baú enorme e lindo por 25 dólares!
Ai, ai...



VOCÊ ESTÁ CONVIDADO (YOU’RE INVITED): Quintas, às 20h30
Mostra aos telespectadores como receber bem e organizar reuniões em casa, com dicas de alguns dos mais conhecidos organizadores de festas dos EUA. Em cada episódio a apresentadora Jackie Guerra se encarrega de elaborar decorações criativas, aperitivos deliciosos e bebidas para todos os tipos de recepção – tudo isso a custos bastante razoáveis.

MINHA CASA, MEU ESTILO (DRESS MY NEST): Quintas, às 21h
A cada episódio, o especialista em design de interiores Thom Filicia (do conhecido programa Queer Eye for the Straight Guy) conta com a ajuda da estilista Erika Martin, para renovar um ambiente em 48 horas – tendo como inspiração a personalidade e preferências da dona da casa. Thom Filicia, que também é produtor do programa, é considerado um dos 100 melhores decoradores dos Estados Unidos, segundo a revista House Beautiful, e está entre os 50 melhores de acordo com a revista de design e decoração, House & Garden.

CADA COISA EM SEU LUGAR (CLEAN HOUSE): Quintas, às 22h
Nesta série, uma família sufocada em meio à bagunça, desordem e aglomeração de móveis recebe a visita da atriz Niecy Nash e sua equipe. Decide-se então que há muito a eliminar e uma das mais práticas saídas para isso é o clássico “garage sale” – popular método que os norte-americanos utilizam para se desfazer de todos os tipos de objetos, colocando-os a venda na porta de casa. O dinheiro arrecadado com a venda é usado na tão esperada reforma e reorganização do lar, com resultados surpreendentes.

UM TOQUE DE CELEBRIDADE (MY CELEBRITY HOME): Quintas, às 23h
Esta série mostra que, com criatividade e um pouco de esforço, é possível ter uma vida inspirada no luxo, mas com preços bem razoáveis. Depois de uma visita à casa de um personagem famoso, é hora de adequar o estilo luxuoso à realidade do participante do programa. O apresentador Peter Marr une esforços com o proprietário da casa, um designer de interiores e um comprador profissional para recriar o ambiente de luxo com uma verba de U$ 3.000 por dia.

Além desses ainda tem o Design Divino (Candice Olson) e o Casas Ecológicas.
Amoooooooooooooooooo!!!

Beijinhos!!

3 comentários:

Luíza Diener disse...

meniiina! esses programas são uma perdição!
aliás, o discovery home n health já é o suficiente pra te tirar da estratosfera por um bom tempo!

adoooooooooro!!!

agora mudando de assunto, fiz um meme lá no meu blog.
não sei se vc sabe o que é ou se vai querer responder, mas achei por bem te indicar :)

clica aqui pra ver

beijinhosssss
:)***

Unknown disse...

Oi Thatá,
adorei o teu blog e amei a dica do progroma, vou ficar de olho, recentemente estou com tv a cabo e ainda não estou por dentro de toda programação. Obrigada!
Beijos!!!

Roberta disse...

nem me fale, nem me fale!

só de pensar nesses programas já tenho faniquito! ai que saudades!!! ultimamente tenho me contentado com o harebaba! hauhauha!!

bjoo maninhaaa!