domingo, 24 de maio de 2009

Dia Nacional do Café



"O chá está para os ingleses assim como o café está para os brasileiros. Bebida que caiu bem no jeitinho brasileiro, ajudou o País a se tornar o maior produtor mundial, determinou grandes momentos da nossa história, ditou políticas e comportamentos e já faz parte de nossa cultura. Hoje é comemorado o Dia Nacional do café."

Não sabia, ou não me lembrava que existia uma data para homenagear o café! Soube ontem pelo Atelier da Tininha (que fez coisas lindas para comemorar a data, passem lá pra ver!).

E vim aqui hoje pra prestar minha homenagem também, já que sou completamente, totalmente dependente de um bom cafézinho!



(Foto de ontem, do Café do Ponto do Bauru Shopping - Vidona e eu fomos ao cinema e não dá pra não tomar um cafézinho, né...)



(E essa maquininha é meu sonho de consumo! Tem aqui ó: http://www.submarino.com.br/produto/34/21235069/cafeteira+espresso+retro+vermelha+espressione)

Bom domingo pessoas! E feliz dia do café pra gente! ^_^

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi querida!!!!
o café merece ser comemorado mesmo!
adorei as fotos!
beijossssssss

Ruby Fernandes disse...

Eu também amoooo café! Acredita que se eu fico sem tomar me dá dor de cabeça? Bjokas flor.

Lane disse...

hahaha, tb sonho com uma maquininha dessas... trouxe da Lapa ( cidade do interior do Paraná onde meus avós moram ) cascas de laranja açucaradas, ficam uma delícia no meu café com leite ... nada melhor nesse friozinho. abraços