sábado, 25 de abril de 2009

Friozinho chegando...



E eu estou comemorando! Tudo bem que por aqui não faz muito frio, mas tô torcendo pra que pelo menos a gente possa usar cachecol! Primeiro, porque adooooorooooo cachecóis, e segundo porque a Miss Senhorita (minha lojinha, passa lá: www.elo7.com.br/miss_senhorita) é especializada em cachecóis e boinas e tá chegando com uma coleção linda e novinha em folha! Aguardem!

Beijosssssss!

6 comentários:

Lane disse...

Oi, eu moro em Curitiba e aqui faz bastante frio, bastatantE, hj mesmo comprei umas echarpes, a última moda por aqui, dizem que vai aquecer mais que cachecol de lã, eu duvido mas vou me arriscar, já tenho cachecóis de lã de todas as cores...rs... será que echarpe de seda aguenta -4ºC... vamos ver...
bjs, parebéns pelo blog.

Kinha disse...

Parabéns pelo blog. Gostei ;o)
Vi seus produtos. Gostei da camiseta do pequeno principe, tudo que diz respeito a ele amooooooooooooooooooooooooooo. :o)
Vc tem outras cores cachecóis?

bjo

Roberta disse...

É isso ae, vendo o peixe, amiga! Hauhauhauha!

E seus cachecóis são lindos mesmo! Vou precisar de alguns, já que não vou gastar dinheiro comprando blusas de obesa! Hauhauhaha!

Amooo frio tb! Não vejo a hora de chegar, aiai!

Bjooo maninhaaaa!

Luíza Diener disse...

aqui em brasília é engraçado, porque se usa cachecol com camiseta, jurando que abala!

acho lindo de viver, mas fico agoniadinha com um desses no meu pescoço! ehehehhe!

Ruby Fernandes disse...

Amiga, nem sabia que você tinha uma lojinha... Vou lá conhecer agora! Bjokas querida.

Mônica Santos disse...

Oi! Valeu pela visita! seja bem vinda sempre! Preciso tomar vergonha, arrumar um tempo e postar coisas novas! Por acaso hoje eu estou na sua terra - e trabalhando dentro do apê, que está frio..estou até de ...cachecol! rs Coisa rara em Bauru rs...Boa semana