sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lojinha




Deixa eu fazer propaganda um pouco!

Tenho uma "griffe" de produtos artesanais chamada Miss Senhorita há mais de um ano, e montei uma lojinha virtual para divulgação dos meus produtos desde Maio do ano passado. Ontem enviei pra São Paulo 6 boinas vermelhas e segunda estarei enviando mais uma (essa será jamaicana) para uma cidade próximo de Campinas. Me animei de novo, já que as encomendas estavam meio paradas desde Dezembro, quando entreguei uma encomenda de 60 palhacinhos de lembrancinha de aniversário.
Com a proximidade do inverno (que tá mais próximo nos meus sonhos, do que na cronologia!) já me empolgo na produção das boinas e dos cachecóis. Preciso dar uma reformulada na lojinha, montar uns "kits de inverno", pensar numas novidades... quando isso acontecer aviso aqui. Por enquanto visitem neste endereço: http://www.elo7.com.br/miss_senhorita/


Beijosssss pra todos, e bom início de fim de semana! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!

2 comentários:

Sempre em Trânsito disse...

Bacana os produtos! Muito interessante o blog, conteúdo inteligente e layout charmoso! Espero manter uma comunicação entre os blogs, abraços.

Lena disse...

Que lindas as boinas, eu adorava usar boinas, gorros, chapéus,mas vim morar no lugar mais quente do Brasil,então né ja viu.
Um abração,
lena
se vc é minha seguidora vou ser sua tbém
té +